Novas regras para emissão de boletos bancários

Banner ME 2017Um dos valores da Cobapa é a Cooperação com as igrejas batistas do Pará. É nossa identidade batista. E, nesse momento, a cooperação com cada uma delas é de fundamental importância para o cumprimento das exigências fiscais do nosso país. Isso porque, conforme orientação do Banco Central e da Febraban (ambas as entidades são ligadas às instituições financeiras), a partir deste ano, todo boleto só poderá ser emitido com as informações do sacado, incluindo CNPJ, no caso de pessoa jurídica, ou o CPF, no caso de pessoa física.

A Cobapa para atender essa normativa, está atualizando no seu sistema o cadastro de todas as igrejas, congregações e adotantes do PAM Cobapa, para emissão dos boletos do Plano Cooperativo, Contribuição Regional, Missões Estaduais e PAM Cobapa.

A compreensão, apoio e cooperação de todos é imprescindível neste momento. Estamos entrando em contato via telefone com as igrejas e adotantes para a atualização cadastral. Solicitamos que nos informe o mais breve possível, os dados de sua igreja, congregação e adotante PAM Cobapa. Os dados podem ser enviados também para o e-mail [email protected].

Contamos com seu apoio em oração. A Cobapa precisa contar com o apoio de crentes fiéis, que acreditam e atendam ao chamado de Mais de Cristo no Pará. Clamamos as igrejas que continuem apoiando a obra convencional com as suas ofertas de Plano Co­operativo, Missões Estaduais, Contribuição Regional e PAM Cobapa. Vamos investir mais em nosso Estado!

Views All Time
Views All Time
3661
Views Today
Views Today
2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.