97° Assembleia da CBB – Belém do Pará recebeu os Batistas brasileiros entre os dias 20 e 23 de abril

Batistas de todo o Brasil uniram-se para a 97ª Assembleia da Convenção Batista Brasileira (CBB), realizada em Belém do Pará, nos dias 20 a 23 de abril de 2017. O Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, recebeu a maior parte dos eventos da Assembleia, como sessões, a noite missionária e a posse da nova diretoria executiva da CBB.

O encontro deste ano marca um novo ciclo. Após dois anos, Pr. Vanderlei Batista Marins deixa a presidencia da CBB, que agora será presidida pelo Pr. Luiz Roberto Silvado, pastor da I.B. Bacacheri/PR, na liderança das Organizações da CBB. Este será seu segundo mandato. Organizações como ABIBET, OPBB, AMBB e ADBB também tiveram mudanças em sua diretoria. Destacamos a eleição do Pr. José Francinel dos S. Silva (Pará) eleito ao cargo de 2º Vice-presidente da CBB e Carminha de Almeida (Pará) eleita 2ª Secretária da CBB. E também os irmãos do Pará eleitos nas demais organizações: Regina Célia P. dos Santos (Presidente da UEPBB); Miriam da Silva Coelho (2ª Secretária da UEPBB); Pr. Ruy Machado (3º Secretário da OPBB) e Elenice Diniz (1ª Tesoureira da ADBB).
diretoria-organizacoes-cbb2017-2018

Na ocasião da posse o Pr. Ruy G. Ferreira (Executivo do Pará) foi escolhido para fazer a oração de posse da nova Diretoria da CBB 2017-2019.

SONY DSC

Contamos também com a apresentação e posse do novo reitor do Seminário Teológico Batista Equatorial – STBE/FATEBE, o novo reitor é o Pr. Benildo Veloso da Costa, pastor da PIB de Canudos – Belém/PA. O Pr. Benildo Veloso também foi o orador oficial da primeira noite da 97ª Assembleia da CBB. 

A Convenção Batista do Pará deu todo apoio possível a 97ª Assembleia da CBB em Belém/PA, isso repercutiu em um número maior de inscritos e agradece aos demais batistas brasileiros por participarem e visitarem a querida capital paraense na ocasião da Assembleia. Agradecemos ao casal Ilvana e Mauricio (Primeira Igreja Batista do Pará) como líderes da Comissão coordenadora local da organização da 97ª Assembleia da CBB.

Confira mais fotos dos momentos da 97ª Assembleia da CBB em Belém/PA clicando AQUI.

Views All Time
Views All Time
3294
Views Today
Views Today
3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.