#9_Temas_REJUBAPA – Stories Instagram

Olá rejubapianos!

Que tal começarmos 2021, já nos preparando para Rejubapa Summer, relembrando as canções tema do RETIRO DA JUVENTUDE BATISTA DA COBAPA?

Para comemorar os 9 anos de REJUBAPA, estamos disponibilizando um tema para stories do Instagram. Então segue as orientações  e tente completar todas as canções que foram temas do Rejubapa.

Como postar o #9_Temas_Rejubapa no stories do Instagram

O passo a passo abaixo mostra como adicionar o tema de música no Instagram. Confira a seguir como publicar no Stories com o Instagram Music.

Passo 1. Faça o download da template clicando aqui

Passo 2. A imagem irá abrir, então clique na tela do seus smartphone até aparecer as opções conforme mostra a imagem.  Então clique no item FAZER O DOWNLOAD DA IMAGEM.

Passo 3. Vá para a tela inicial do Instagram e toque sobre o ícone (+)  no canto superior direito da tela, uma lista aparecerá na tela, então escolha Story (conforme imagem abaixo). Para continuar e acessar a biblioteca de imagens do celular, toque sobre o ícone de fotografia no canto inferior esquerdo da tela;

Passo 4. Toque sobre o template do Rejubapa para que ele seja aberto no Stories. Nesse momento, toque sobre o ícone de sticker para abrir as opções do recurso;

Passo 5. Toque sobre o recurso “Música” e digite o nome da primeira canção que deseja incluir em sua lista. Para continuar, toque sobre a descrição do arquivo para que ele seja aplicado em seu novo storie. Toque sobre a opção que apresenta apenas a capa do álbum. Feito isso, use o movimento de pinça com os dedos para redimensionar o tamanho do quadro para que ele se encaixe no tema, como mostra a imagem abaixo. Após definir a primeira canção, realize a postagem normalmente e repita o procedimento em outros espaços para músicas do template.

Pronto! Agora é procurar todas as canções que marcaram os Rejubapas.
Vamos ver quem completa todos os anos.

Views All Time
Views All Time
2479
Views Today
Views Today
4
Wagner Felismino da Silva Souza Missionário Coordenador Regional Metropolitana II da COBAPA - Ananindeua, Marituba, Benevides, Sta. Bárbara e Distrito de Mosqueiro. Tel.: (91) 3222-0307 – COBAPA Cel.: 99904-9947 - Oi E-mail: [email protected]

Wagner Felismino da Silva Souza

Outros posts do autor:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.