Campanha de Missões Estaduais, o ano todo fazendo missões!

LOGO DE MISSÕES ESTADUAIS13

 

A Convenção Batista do Pará é grata a Deus porque por meio da sua mobilização em sua igreja conseguimos desenvolver ações para que o Pará seja impactado pela mensagem do Evangelho.

 

Estamos com o desafio de cumprir cabalmente o nosso slogan: *Mais de Cristo no Pará*. Levar Mais de Cristo aos que vivem sem Jesus! Trabalhamos para alcançar, conquistar e discipular cada cidadão paraense e leva-lo a cumprir sua missão.

 

Esta é uma tarefa que exige compromisso com o Reino, ações estratégicas e recursos. Precisamos investir no sustento espiritual, social e na formação cristã das pessoas alcançadas com a mensagem de salvação.

 

Por meio da Oferta Especial de Missões Estaduais, do PAM Cobapa, do Plano Cooperativo, da Contribuição Regional, das orações e do voluntariado, os batistas paraenses, por meio da Cobapa, chegam a lugares em que a distância e o preparo são desafios cruciais a serem vencidos. O resultado desta união é impactante: a transformação de vidas pelo amor e poder de Deus.

 

A igreja que ainda não fez, por alguma razão, a campanha de *Missões Estaduais de 2016*, pode fazer em qualquer mês. Não existe nenhuma proibição. As igrejas batistas do Pará precisam investir mais no Pará. Os valores arrecadados pela Cobapa, exceto o percentual encaminhado mensalmente para a CBB, têm sido investidos no Pará, cuja prestação de contas é feita trimestralmente nas reuniões do Conselho da Cobapa e bianualmente, na assembleia, via livro do mensageiro.

 

“A obra missionária no Pará, como em qualquer lugar do mundo, só continua avançando se tiver apoio das igrejas, se contar com as orações do povo de Deus e receber sistemáticas ofertas voluntárias” (RGF)

Views All Time
Views All Time
34442
Views Today
Views Today
3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.