CBB convoca Batistas a orar e jejuar pelo Brasil – 04/04/2018

 

CONVOCAÇÃO

Nesta quarta-feira, 4 de abril de 2018, os juízes do nosso STF terão uma oportunidade histórica para reafirmar o COMBATE À IMPUNIDADE em nosso país.

Considerando as sérias consequências da possibilidade do STF mudar novamente seu entendimento não permitindo mais o a prisão após condenação em 2a instância. Isto permitirá que, de imediato, pedófilos, traficantes, estelionatários, doleiros e corruptos fiquem em liberdade.

Considerando a polarização social e política existente no país, esta decisão terá o potencial de provocar turbulência entre os cidadãos de nossa nação.

Venho como presidente da Convenção Batista Brasileira, como pastor Batista e discípulo de Jesus convocar todos os batistas e cristãos brasileiros A JEJUAR E ORAR NA PRÓXIMA QUARTA FEIRA pelo futuro da nossa nação e pelos juízes do STF.

Unidos pediremos ao Deus dos céus que conceda sabedoria, entendimento e discernimento a cada um dos juízes ao declarar seu voto.

“… se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra.” 2 Crônicas 7.14

No amor de Cristo
Pr. Roberto Silvado
Presidente da Convenção Batista Brasileira

Views All Time
Views All Time
1986
Views Today
Views Today
1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.