COBAPA realiza o seu VIII Encontro de Pastores e Líderes com Sucesso

Momento de contrição dos pastores.

Momento de contrição dos pastores

A Cobapa realizou nos dias 02 e 03 de setembro de 2016 em Castanhal a 8ª edição do Encontro de Pastores e Líderes da Cobapa. A presença de várias lideranças denominacionais do Pará abrilhantou o Encontro. Destacamos a presença do Pr. José Francinel dos Santos Silva, Presidente da Cobapa, e de sua esposa a irª. Regina Célia, Presidente da Associação das Esposas dos Pastores Batistas do Brasil. Presente também o Pr. Helcias Guilherme Almeida Coelho, Presidente da OPBB Seção Pará.

Realizado anualmente pela Convenção Batista do Pará e apoiado pela OPBB – Seção Pará, este evento tem como objetivo inspirar, treinar e proporcionar o fortalecimento na integração entre o povo batista. Capacitação com excelentes palestras e adoração ao Senhor, que permiti aos participantes serem cada vez mais relevantes em sua atuação ministerial.

Ministério de Música da Igreja Batista da Pedreira.

Ministério de Música da Igreja Batista da Pedreira.

Contamos com a participação do Ministério de Música da Igreja Batista da Pedreira que ficou responsável pelos momentos de louvor e adoração. Na direção do irmão Rafael, o grupo pôde ministrar os cantos congregacionais onde todos os presentes puderam adorar ao Senhor Jesus, digno de todo o louvor e adoração!

Como nas edições anteriores o Encontro de Pastores e Líderes da Cobapa aconteceu mais uma vez no Acampamento Paraíso Batista em Castanhal. Uma extraordinária propriedade preservada pela mão de Deus, para continuar sob o gerenciamento e usufruto do povo batista do Pará. Hoje o povo batista tem um lindo acampamento, que pode ser usado para várias atividades, uma extraordinária propriedade, supervalorizada, que necessita sim de recurso para a sua manutenção e ampliação.

Neste VIII Encontro de Pastores e Líderes da Cobapa através de palestras inspiradoras trabalhamos o tema “O líder que brilha” com divisa em Fl. 2.15, ministradas pelo Pr. Lourenço Stelio Rega (educador, teólogo batista e Diretor Geral da Faculdade Teológica Batista de São Paulo) e por sua esposa a psicóloga Givanilda Rega. 

Contamos com a presença de 159 inscritos dentre pastores e esposas, líderes

Liderança feminina reunida no VIII Encontro.

denominacionais e lideranças das igrejas locais. Foram quatro momentos inspiradores onde os palestrantes puderam abençoar os presentes com as seguintes palestras: 1) Principais características de líderes que brilham (Pr. Lourenço); 2) Líderes que brilham nas realizações, também brilham na vida e na família (Givanilda e Lourenço); 3) Líderes que brilham têm esposas que também brilham junto com eles (Givanilda); 4) Líderes que brilham deixam herança que brilha na vida de seus liderados.

Louvamos a Deus e somos gratos a Equipe Executiva da Cobapa que incansavelmente trabalhou para que o VIII Encontro acontecesse. Pela equipe de filmagem e fotografia, na pessoa do Nadilson Cardoso e seminarista Helioenay Alves.

O Encontro de Pastores e Líderes da Cobapa foi criado em 2009, pela atual gestão da Cobapa como ferramenta de apoio e aperfeiçoamento para a liderança batista no Pará. Orientada por sua Missão, Visão e Valores, a Cobapa avança em seu propósito maior. Estamos com o desafio de cumprir cabalmente o nosso slogan: MAIS DE CRISTO NO PARÁ.

Já estamos trabalhando para o IX Encontro de Pastores e Líderes da Cobapa que acontecerá nos dias 07 a 09 de setembro de 2017. Não Perca!

Veja algumas fotos do VIII Encontro de Pastores e Líderes

settaVeja mais foto do VIII Encontro de Pastores e Líderes da Cobapa realizado em Castanhal/PA.

 

Faça download das palestras do VIII Encontro de Pastores e Líderes da Cobapa

Download “Teste do líder” Teste_lider_Encontro_2016_Cobapa.pdf – Baixado 355 vezes – 510 KB

Download “01 - Lider Que Briha - Caracteristicas” 01-LiderQueBriha-Caracteristicas.pdf – Baixado 400 vezes – 2 MB

Download “02 - Líderes que brilham nas realizações, também brilham na vida e na família” 02-Líderes-que-brilham-nas-realizações-também-brilham-na-vida-e-na-família.pdf – Baixado 361 vezes – 1 MB

Download “03-Líderes que brilham deixam herança que brilha na vida de seus liderados” 03-Líderes-que-brilham-deixam-herança-que-brilha-na-vida-de-seus-liderados.pdf – Baixado 377 vezes – 2 MB

Views All Time
Views All Time
2382
Views Today
Views Today
1

One comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.