Congresso Multiplique reuniu mais de 400 pessoas

Congresso Multiplique 2016O Congresso Multiplique Regional Pará, reuniu mais de 400 pessoas em cada reunião, nos dias 06 à 08 de maio de 2016 nas dependências da Faculdade Teológica Batista Equatorial – Fatebe. O Evento teve 66 igrejas representadas, dentre elas igrejas do Amazonas, Amapá e Maranhão, com a presença de mais de 50 pastores, vários seminaristas, missionários da JMN, missionários da Cobapa e muitos líderes denominacionais. Em paralelo ao Congresso Multiplique aconteceu o Congresso de Evangelização Discipuladora de Crianças.

A Junta de Missões Nacionais, a Cobapa, a OPBB/PA e a Fatebe se uniram para que o congresso fosse realizado com muito sucesso. Mensagens e oficinas destacaram a importância de implantar a visão da Igreja Multiplicadora, na qual cada cristão não é apenas um membro de igreja e sim um discipulador.

Os palestrantes do Congresso Multiplique foram os pastores Márcio Tunala e Diogo Carvalho, e do Congresso de Evangelização Discipuladora de Crianças a missionária Rute Goulart. Os eventos foram marcados por momentos de oração e intercessão pelo Pará e Brasil.

 

settaVeja mais fotos do Congresso Multiplique aqui

 

 

 

 

Views All Time
Views All Time
2177
Views Today
Views Today
1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.