Coordenadoria de Mulheres da Metropolitana II realiza capacitação

Colocando em ação a agenda do 2º semestre de 2017, a Coordenadoria de Mulheres da Regional Metropolitana 2, na coordenação da ir. Ananete Souza, realizou na tarde do dia 12/08/2017, sábado, uma capacitação para as mulheres de nossas igrejas que trabalham, desejam trabalhar ou implantar a organização Mulher Cristã em Missão (MCM) e conhecer as demais organizações que estão sobre a liderança da MCM.

Mulher Cristã em Missão é uma organização missionária para mulheres a partir de 17 anos, que tem como objetivos:

  • Envolver as mulheres no cumprimento da Grande Comissão.
  • Oferecer subsídios à mulher para aperfeiçoar-se física, espiritual, social e emocionalmente.
  • Capacitar a mulher para fortalecer a vida espiritual do seu lar.
  • Apoiar o educador cristão e/ou pastor na implantação e fortalecimento das organizações Amigos de Missões e Mensageiras do Rei.

Para alcançar tais objetivos, Mulher Cristã em Missão oferece um conteúdo curricular que permite alcançar a mulher em sua integralidade.

Mulher Cristã em Missão é formada por quatro grupos específicos. A proposta dessa estrutura é permitir que as mulheres se reúnam em grupos cujos interesses sejam comuns. Pensando nos diferentes estágios pelos quais passa a mulher ao longo de sua existência, são sugeridos quatro grupos de mulheres: Jovem, Singular, Mãe e Plena.

A tarde de capacitação ocorreu na Primeira Igreja Batista do Centenário em Ananindeua das 14 às 18 horas. Contou com a presença da coordenadora estadual das Mensageiras do Rei a ir. Márcia Brasil que palestrou sobre a Organização MR. E também houve a palestra com a ir. Osmélia Rego que falou sobre a Organização MCM. Contamos com a presença da Presidente da UFMB/PA ir. Graças Santana.

Agradecemos a presença e participação de cada irmã nesta capacitação. Acreditamos que cada mulher presente saiu edificada e fortalecida para atuar na igreja local juntos as mulheres. Como afirmou a Presidente da UFMB/PA ir. Graça Santana, as mulheres devem se capacitar para a Obra do Senhor, elas são guerreiras em suas igrejas.

 

Organizações Missionárias
Views All Time
Views All Time
2932
Views Today
Views Today
1
Wagner Felismino da Silva Souza Missionário Coordenador Regional Metropolitana II da COBAPA - Ananindeua, Marituba, Benevides, Sta. Bárbara e Distrito de Mosqueiro. Tel.: (91) 3222-0307 – COBAPA Cel.: 99904-9947 - Oi E-mail: [email protected]

Wagner Felismino da Silva Souza

Outros posts do autor:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.