Encontrão da JUBAPA reuniu vários jovens

A Convenção Batista do Pará, através a sua organização executiva JUBAPA – Juventude Batista do Pará, comemora em agosto o Mês da Juventude Batista. As atividades são realizadas em diferentes cantos do Pará. Em Belém a Jubapa organizou no dia 15 de agosto uma programação muito especial em alusão ao mês da Juventude Batista ocorrido na Capela da FATEBE, que começou no período da tarde e finalizou com o Culto de celebração. O Pr. Marcos Chaves, missionário da JMN, foi pregador convidado da noite.

Nas dependências da FATEBE, houve uma serie de palestras com temas relevantes as atuais demandas sociais e espirituais que nossos Jovens Cristãos enfrentam no cotidiano.

Os eventos que as juventudes das igrejas batistas estão realizando devem perdura durante todo o mês de agosto e seguem nos moldes de palestras, painel, cultos de celebração e encontros dos líderes jovens.

Um aspecto importante de salientar nessa programação foi a conscientização dos jovens para as demandas sociais e o seu posicionamento, bem como o chamado missionário. Devemos incentivar os jovens cristãos a estarem envolvidos diretamente na execução de políticas públicas, nas demandas sociais, e sobre tudo a atenderem ao “IDE” do Senhor. Assim seremos agentes do Senhor transmitindo Fé, Eperança e Amor.

A programação organizada pela Jubapa contou com o apoio dos Missionários Coordenadores das Regionais (Metropolitanas 1, 2, 3 e Nordeste/Leste) e os seus respectivos líderes Coordenadores de Jovens.

 

Atenciosamente,

Pr. Joel LeonelPresidente da Jubapa

 

 

 

 

Views All Time
Views All Time
1707
Views Today
Views Today
1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.