Impacto evangelístico em Salinas

• O Radical COBAPA é um projeto de impacto Missionário, gerenciado pela Convenção Batista do Para. Seu empenho é glorificar a Deus pelo trabalho exercido através do fortalecimento de Igrejas e na propagação do evangelho em locais que ainda não há presença Batista (plantações de Igrejas).

• Na ocasião da inauguração do novo Escritório da Cobapa nas dependência do STBE ocorrido no dia 31/10/2017, em culto solene na Capela do STBE foi realizada a posse da missionária Júlia Ainoã Falkenstens Ferreira como nova Coordenadora do Radical Cobapa. Vários voluntários que participam do Radical Cobapa estiveram presentes reafirmando o compromisso e apoio a nova coordenação do projeto.

• Em seu retorno em novembro, o Radical COBAPA aconteceu no conjunto Tapajós (Metropolitana 3), com a colaboração de 30 voluntários. Seguidos de Treinamentos e ações para que a igreja desenvolvesse o trabalho após o impacto evangelísticos naqueles dias.

• A missionária Julia Falkenstens (Coordenadora do projeto), em dezembro esteve apoiando o trabalho missionário Radical Tapajós, do qual ministrou palestras de Evangelismo, Kids games e em outras áreas para o desenvolvimento do trabalho na região Tapajós; representando a Convenção Batista do Pará.

• Encontros Radicais foram organizados, dos quais o primeiro aconteceu no primeiro final de semana de fevereiro, no dia 03. Nessa edição em especial, aproveitamos para apresentar os desafios de 2018, assim como também a agenda Radical COBAPA. Unidade e Consagração, fizeram parte de todo envolvimento do culto, dos quais o Missionário Natanael trouxe como mensageiro a palavra de Deus naquela noite.

• As próximas ações aconteceram nos meses de Maio e Outubro. Em maio acontecerá o Radical Cobapa na PIB de Salinas, e teremos em outubro o Treinamento Radical COBAPA, dos quais serão cinco dias de treinamento e capacitações para o melhor desempenho de cada área do projeto.

• Deus em sua soberania e graça, tem aberto portas para exercer o trabalho pelo qual ele mesmo nos chamou. Nos alegramos no autor e consumador de nossas vidas, pelas bênçãos imerecidas.

Motivos de Oração:
1. Que a obra missionária continue a crescer nosso Estado;
2. Oração por todo grupo de voluntários que compõe o Projeto Radical Cobapa;
3. Oração pela equipe que trabalha diretamente comigo na organização e planejamento;
4. São 22 cidades que precisamos alcançar até 2023. Cidades que ainda não há presença Batista.

Views All Time
Views All Time
2198
Views Today
Views Today
1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.