Lançamento da nova Camisa oficial do Radical Cobapa

Convenção Batista do Pará. Radical Cobapa em Ação. 

Projeto Radical Cobapa é um projeto de impacto missionário criado pela atual Diretoria Executiva da Cobapa, utilizado como ferramenta de mobilização e gestão de voluntários no fortalecimento e plantação de igrejas em várias cidades e regiões do Pará.

A cada edição são envolvidos vários voluntários, nas áreas da alimentação, saúde, esporte, teatro, entre outros. 

A convenção com sua visão do expansão do Evangelho, promove mais uma edição do Radical COBAPA, agora em Salinópolis na Primeira Igreja Batista de Salinas. Sob a liderança da missionária Júlia Falkenstens e equipe, estão 35 voluntários que durante três dias impactarão, debaixo do agir de Deus, o campo local. 

Serão dias de muitas vitórias, acreditamos que muitos vão conhecer a Deus através deste grande investimento, das nossas orações e contribuições, afirma Julia Falkenstens – coordenadora Radical Cobapa.

As últimas realizações do Projeto Radical Cobapa alcançaram mais de 150 pessoas evangelizadas, mais de 60 estudos bíblicos marcados, vidas aceitaram a Cristo, o trabalho abençoou igrejas que receberam o projeto, tudo isso é fruto das contribuições dos adotantes do PAM Cobapa e da fidelidade das Igrejas ao retornarem suas Contribuições a Cobapa.

Na ocasião deste impacto estamos lançando a nova camisa oficial do Radical Cobapa.

A nova camisa será disponibilizada exclusivamente para os voluntários cadastrados e participantes do projeto. As antigas camisas não serão mais usadas no projeto. Os voluntários do Projeto Radical Cobapa serão identificados agora pela nova camisa. 

Mais informações: (91) 3222-0307.

Views All Time
Views All Time
2688
Views Today
Views Today
1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.