Palavra do novo Presidente da Cobapa

“Mas em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus”. At. 20.4

Amados irmãos, este momento é particularmente muito especial na minha vida, porque tenho a oportunidade e a alegria em servir a nossa denominação, através da convenção batista paraense, na qualidade de novo presidente eleito por ocasião da 81ª Assembleia da Cobapa realizada em Marabá nos dia 02 à 05 de novembro de 2017.

Queremos, juntamente com a diretoria administrativa, o diretor executivo, os membros do conselho de planejamento e coordenação, os presidentes das organizações executivas e auxiliares, continuar avançando com os projetos da COBAPA, e abrindo novos, dentro do planejamento estratégico que vem sendo realizado através de coordenadorias regionais, e agora também com a parceria estratégica, COBAPA/ STBE/CBB.

Queremos servir, apoiar e valorizar cada vez mais nossas igrejas. A Igreja é a base, a ponte de referência e a grande parceira da COBAPA. A convenção tem como objetivo fundamental servir as igrejas nela filiada, e contribuir por todos os meios condizentes com os princípios bíblicos, para aperfeiçoar, aprofundar e ampliar as ações das igrejas, visando a edificação dos seus membros e expansão do reino de Deus no mundo (estatuto cap. I Art.3).

Agradeço aos irmãos a confiança que depositaram em mim e na nova Diretoria Administrativa.

Agradeço ao ex. presidente da COBAPA Pr. José Francinel e a Diretoria Administrativa que, com ele, atuou, conduzindo muito bem os trabalhos da 81ª Assembleia da Cobapa realizada em Marabá.

Também quero agradecer ao Pr. Ruy Gonçalves Ferreira, atual Diretor Executivo, a todos os executivos, os conselheiros, os presidentes e as diretorias da COBAPA que nos antecederam, reconhecendo o seu trabalho e tudo que fizeram para que pudéssemos chegar até aqui, promovendo a obra batista no campo paraense.

Confiamos no Senhor e dependemos somente d’Ele, com a certeza de que, com Ele na direção podemos continuar avançando e fazer muito mais. Juntos somos “Mais de Cristo no Pará”

Pr. Helcias Guilherme Almeida Coelho
PRESIDENTE DA COBAPA

 

Views All Time
Views All Time
2250
Views Today
Views Today
2