Redução na conta de energia para os templos de qualquer culto religioso

NOTA DE INTERESSE DE NOSSAS IGREJAS BATISTAS DO ESTADO DO PARÁ.

O Excelentíssimo Governador do Estado Hélder Barbalho assinou no dia 22/04 decreto que dispensa do pagamento de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) concedida pela Secretaria da Fazenda no fornecimento de energia elétrica aos templos de qualquer culto. O ato aconteceu hoje no Palácio dos Despachos do Governo do Pará com a presença de vários representantes de igrejas e entidades religiosas.

Segundo o Governador Hélder: “Este ato é sinal de que compreendemos a importância de cada religião, não somente no aspecto espiritual, mas também da consciência de que cada igreja desempenha um papel social para a nossa sociedade, tirando jovens das ruas e levando cidadania e dignidade para muitos…”

Na ausência do Presidente da Cobapa, Pr. Helcias Guilherme Almeida Coelho e do Diretor Executivo da Cobapa, Pr. Ruy Gonçalves Ferreira, que estão em Natal – RN para a Assembléia da CBB, o Presidente solicitou ao Coordenador Regional da METROPOLITANA 1, Pr. Ebenézer da Silva Barros, para representar a COBAPA no evento.

 

Leia também em G1 Pará

Views All Time
Views All Time
2489
Views Today
Views Today
2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.