CAMPANHA DE
MISSÕES ESTADUAIS 2023

Proclamemos a verdade aos paraenses
“Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade”
(II Tm 2.15)



O envolvimento com Missões Estaduais é representado através dos 4 pilares desta que é a agência missionária dos batistas paraenses. São os imperativos:

MOBILIZE

Esta é uma tarefa que exige compromisso com o Reino, ações estratégicas e recursos. O Missionário Promotor de Missões como mobilizador tem um papel fundamental na dinâmica da promoção da campanha de missões estaduais. Ele tem o compromisso de disseminar os projetos missionários da Cobapa na igreja local.

ORE

Desenvolva um programa de oração durante a Campanha de Missões Estaduais. Leve toda a igreja a orar fervorosamente pelos desafios missionários no Pará. Compartilhe as vitórias do campo missionário paraense e dos Missionários e leve a igreja a agradecer a Deus pelos resultados. Lembre-se de que a oração é a principal arma espiritual que nos leva à vitória.

OFERTE

Estabeleça juntamente com a igreja o alvo a ser atingido e trabalhe incansavelmente para alcançá-lo. O alvo deve ser desafiador, mas precisa levar em consideração a realidade de cada igreja ou congregação. Não pense apenas em atingir o valor da oferta do Dia Especial, mas pense nas estratégias para aumentar o número de missionários mantenedores através do PAM COBAPA.

As estatísticas mostram que muitos missionários que estão nos campos missionários hoje responderam ao chamado do Senhor após serem tocados durante atividades missionárias na igreja local. Portanto, sempre que pensar em algum programa, atividade ou culto, leve em conta a necessidade de um momento para apelo, consagração e dedicação de vidas para o despertar de vocações.

Querido Missionário Promotor de Missões, com o Material da Campanha disponível agora é mobilizar a sua igreja. Estimule a oração por Missões Estaduais em todos os cultos e atividades da igreja, utilize o material dos 30 dias de Oração por Missões Estaduais. Defina o valor do alvo com a igreja. Use nossa sugestão de ordem de culto, assista aos vídeos, use nosso material de apoio. Utilize os materiais para Redes Sociais. Envolva as crianças da sua igreja use a musica tema da campanha versão infantil  Promova atividades e momentos missionários. Ressalte a importância do envolvimento de toda a igreja com Missões Estaduais. Realize o culto de abertura de maneira marcante.


MATERIAL DA CAMPANHA DE MISSÕES ESTADUAIS 2023

Acompanhe o conteúdo da Revista do Promotor, Revista Infantil e o site da Campanha, nessas mídias você encontrará material de apoio para realizar uma campanha impactante na sua igreja. Deus o abençoe.

COBAPA - CONVENÇÃO BATISTA DO PARA

BR 316 Km 01, nº 6241. Castanheira. Belém-PA. CEP: 66.645-003. Nas dependências do STBE/Fatebe.

Tel.: (91) 3222-0307 | (91) 98846-0700

[email protected]