Geração de Boletos – Plano Cooperativo | Contribuição Regional | Missões Estaduais | PAM Cobapa

Quando sua Igreja contribui com o Plano Cooperativo e as demais contribuições, ela está investindo no trabalho e sustento de Missionário e Projetos que impactam a sociedade tornando assim, a denominação batista relevante. 

IMPORTANTE:

1) Pedimos que os boletos sejam gerados com  vencimentos para mais de 2 dias, pois quando um boleto é gerado o mesmo é enviado para o Banco para ser processado, validado e enviados ao Banco Central para que o boleto seja aceito pelos demais agências bancárias do país, por isso pedimos que só utilize o boleto após dois dias de gerado para que não retorne mensagem informando que o boleto não está cadastrado no sistema.
2) Caso sua igreja/congregação não aparecer na lista ou não foi encontrado o cadastro da sua igreja, entre em contato com a secretaria da Cobapa – [email protected]Verifique antes de gerar um novo boleto se sua igreja já tem boletos em aberto, nesses casos basta apenas imprimir.

 

Clique aqui para gerar o boleto

 


Transferência ou depósito em conta

Se houver qualquer problema com os boletos, a igreja ou congregação pode fazer transferência ou depósito em uma de nossas contas. Para garantir a identificação pedimos que envie o comprovante para o e-mail [email protected] ou uma mensagem por WhatsApp para o número (91) 98846-0700.

 

BANCO DO BRASIL
Agência: 1686-1
C.C: 500242-7

 

BRADESCO
Agência: 0487
C.C: 32533-3

 

04978185000164


AÇÕES E EVENTOS CONVENCIONAIS 


Views All Time
Views All Time
13109
Views Today
Views Today
1