CELEBRANDO A GLÓRIA DO REINO DE DEUS NO PARÁ

A Campanha de Missões Estaduais de 2020, traz como tema: Celebrando a Glória do Reino de Deus no Pará, e a divisa está em Apocalipse: “Os reinos do mundo vieram a ser de nosso SENHOR e do seu Cristo, e ele reinará para todo o sempre”. (Ap.11.5b).

Por conta da pandemia, haverá mudanças na forma como o material chegará às igrejas. Este ano a COBAPA não vai imprimir o seu material de Missões Estaduais. Todo material será elaborado em formato PDF, e demais mídias serão disponibilizados no Portal da Cobapa (www.cobapa.org.br). Estaremos realizando eventos on-line para capacitar e treinar as igrejas e divulgar material da Campanha. Tudo será disponibilizado em nossas mídias sociais. Por isso pedimos que os amados irmãos se inscrevam em nossas redes sociais para receber as notificações dos conteúdos da Campanha.Esperamos contar com a compreensão de todos nesse sentido.

O objetivo da campanha deste ano segue o padrão, conforme os anos anteriores, de edificação da igreja e adoração a Deus, unidade denominacional, despertamento de vocacionados e levantamento de ofertas para investir em projetos de plantação de igrejas, no nordeste e Ilha de Marajó. As referidas regiões continuam como alvos missionários da Convenção Estadual visto que nessas duas regiões estão a maior concentração de pobreza do Estado e o maior número de cidades sem a presença Batista. Por essa razão pedimos, mais uma vez, o empenho de todas as Igrejas e Congregações, bem como, de seus pastores e líderes, no engajamento da presente campanha missionária.

Pr. Ruy Gonçalves Ferreira - Diretor Executivo da Cobapa

MATERIAL DA CAMPANHA MISSIONÁRIA 2020