As conquistas da Cobapa no campo Marajoara – ERRATA

revista-promotor-pag09-marajo


ERRATA
A presente errata é ora levado a efeito, para retificar parcialmente o texto do Caderno do Promotor – Missões Estaduais 2017 pág. 9 – Coordenadoria Regional Marajó. Onde se lê:“Com a lancha doada pela UFM da PIB do Pará e suas colaboradoras, do Projeto “Amar e Servir” tem chegado às vilas e pequenos povoados do Rio Jacundá.” Leia-se:“Com a lancha doada pela UFMB da Coordenadoria Regional Metropolitana 1, à frente da campanha irmã Aldeides de Oliveira Camarinha, e apoio das MCM das igrejas batistas: IBNovaSião, PIB do Guamá, IB Curió-Utinga, IB Equatorial, IB Pedreira, Congregação Batista Filadélfia, três irmãos do Estado da Bahia, IB Sta. Isabel, PIB Breves, PIB Paar, casal Ronaldo e Regina Brelaz, Ruth Brazão, Miss. Kathleen Politowski, Wanilda e Eliane Fontoura.
O Projeto Amar e Servir coordenado pela irmã Aldeides de Oliveira Camarinha, tinha, entre outros o objetivo principal: aquisição de uma lancha para acelerar o trabalho da evangelização no Marajó.”

Nota: Adicionalmente, informamos que o texto original com a respectiva alteração, está disponível no site www.cobapa.org.br
Breves, 26 de junho de 2017
Pr. Lennon Borges 
Missionário Coordenador Regional Marajó


 

Views All Time
Views All Time
2663
Views Today
Views Today
1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.