ENSINANDO A MENSAGEM DO REINO DE DEUS NO PARÁ – MISSÕES ESTADUAIS 2019

Iniciamos mais uma campanha de Missões Estaduais da Cobapa com o tema “Ensinando a mensagem do reino de Deus no Pará”, divisa em Atos 28:31 – “Pregando o reino de Deus, e ensinando com toda a liberdade as coisas pertencentes ao Senhor Jesus Cristo sem impedimento algum”. A ação evangelizadora e missionária, por vezes, se confunde com a educação religiosa. Assim, muitas práticas de ensino podem servir para conduzir pecadores a Cristo. Neste cenário o povo batista do Pará é chamado para fazer a diferença na sociedade em que está inserido. Com sua ajuda iremos realizar uma grande campanha missionária na sua igreja.

A Convenção Batista do Pará é grata a Deus porque por meio da sua mobilização em sua igreja conseguimos desenvolver ações para que o Pará seja impactado pela mensagem do Evangelho. 

Somos aproximadamente 25 mil batistas espalhadas pelo território paraense. Estamos com o desafio de cumprir cabalmente o nosso slogan: Mais de Cristo no Pará. Levar Mais de Cristo aos que vivem sem Jesus! Trabalhamos para alcançar, conquistar e discipular cada cidadão paraense e leva-lo a cumprir sua missão.

Esta é uma tarefa que exige compromisso com o Reino, ações estratégicas e recursos. Precisamos investir no sustento espiritual, social e na formação cristã das pessoas alcançadas com a mensagem de salvação.

Nosso alvo é de R$ 350 mil. A expectativa é de que cada Igreja Batista se envolva com o trabalho e que possamos atingir o alvo. São mais de 350 igreja e congregações no Estado. Se cada uma participar o objetivo será cumprido.

Por meio da Oferta Especial e do PAM Cobapa, das orações e do voluntariado, os batistas paraenses, por meio da Cobapa, chegam a lugares em que a distância e o preparo são desafios cruciais a serem vencidos. Esses recursos, além das contribuições do Plano Cooperativo e Contribuição Regional, são fundamentais para manter nossos missionários no campo, capacitar igrejas, construir templos em locais estratégicos e dar suporte necessário para que as ações dos vários projetos em execução pela Cobapa continuem levando a Palavra para transformar vidas e abençoar o nosso grande Estado do Pará.

Miss. Wagner Felismino da S. Souza
Coordenador de Missões e Tecnologia da Cobapa

MATERIAL DA CAMPANHA DE MISSÕES ESTADUAIS 2019 DA COBAPA

Banner 80x120 Pilar Vá
Mini Banner Vá

 

Banner 80x120 Pilar Ore
Mini Banner Ore

 

Banner 80x120 Pilar Oferte
Mini Banner Oferte

 

Banner 80x120 Pilar Mobilize
Mini Banner Mobilize

 

Banner 80x120 Cartaz ME 2019
Mini Cartaz ME2019

PlayBacks

 

CONTRALTO

 
cantada

SOPRANO

 
play-back

TENOR

 
play-back-1

Cantada - Reino dos Céus!

Banner 80x120  Missão, Visão e Valores

 

Revista Promotor ME2019

 

Revista Infantil ME2019

 

Palavra do Presidente

 

Palavra do Dir. Executiva - 7 Razões da Campanha de Missões Estaduais - Em três partes

Música Oficial - Clipe cantado

 

Música Oficial - Clipe Playback

           

 🙂  Partituras | Reino dos Céus - Música oficial da Campanha ME2019  🙂 


Download “Partitura - Lá Maior - Base Partitura Reino dos Céus ME2019” Tom-A-maior_Base_Partitura_Reino-dos-Ceus_ME2019.pdf – Baixado 357 vezes – 174 KB

Download “Partitura - Lá Maior - Vocal - Reino dos Céus ME2019” Tom-A-maior_Vocal_Partitura_Reino-dos-Ceus_.pdf – Baixado 305 vezes – 394 KB

Download “Partitura - Sol Maior - Reino dos Céus ME2019” Tom-G-maior_Partitura_Reino-dos-ceus_ME2019.pdf – Baixado 316 vezes – 69 KB


Download “Ordem de Culto - Abertura e Encerramento” Ordem_Culto_ME2019_Cobapa.pdf – Baixado 378 vezes – 253 KB


 

Download “Slide - Tema, divisa e música oficial” Tema_Divisa_Hino_ME2019.pptx – Baixado 651 vezes – 3 MB



Download “Encontros do Culto Infantil - ME 2019” Todos_os_encontros_Culto_Infantil_ME2019_Cobapa.pdf – Baixado 273 vezes – 417 KB


 


Download “Letra - Reino dos Céus” Letra_Reino-dos-ceus_ME2019.pdf – Baixado 444 vezes – 313 KB