Encontro de Promotores e Congresso Missionário marcam a abertura da Campanha de Missões Estaduais da Cobapa

Iniciamos mais uma campanha de Missões Estaduais da Cobapa com o tema “Ensinando a mensagem do reino de Deus no Pará”, divisa em Atos 28:31 – “Pregando o reino de Deus, e ensinando com toda a liberdade as coisas pertencentes ao Senhor Jesus Cristo sem impedimento algum”. E para marcar o lançamento da Campanha 2019 a Convenção Batista do Pará realizou no dia 18/05 dois grandes eventos que aconteceram na Capela do Seminário Teológico Batista Equatorial.

Pela manhã aconteceu o IV Encontro de Promotores de Missões Estaduais. Contamos com mais de 40 igrejas representadas. Testemunhos, palestras, orações, trocas de experiências e muito mais, marcaram a manhã. Destacamos as palestras ministradas pelos missionários Wagner Souza  e Pr. Sidney Santos, com os temas “Como uma igreja pode fazer missões” e “Os cuidados na obra missionária”, respectivamente. Além da programação na Capela tivemos um momento a parte para que os promotores pudessem conhecer e trocar experiências quanto ao material infantil da Campanha 2019, ministrada pela Educadora Cristã Maria Lucia Cardoso de Sousa, que preparou a Revista Infantil. Na ocasião, os promotores presentes receberam em primeira mão a Revista do Promotor, a Revista Infantil e mais o cartaz oficial da campanha.

E a noite foi realizado o Congresso Missionário Desperta Pará, que envolveu as regionais Metropolitanas 1, 2 e 3. O congresso marcou a abertura oficial da Campanha de Missões Estaduais 2019. Com mensagem missionária pelo Pr. Benildo Veloso. Contamos também com testemunhos dos missionários Josiel Teixeira (Plantação de Igreja em Irituia), Júlia Falkenstens (Projeto Radical Cobapa), Cristiano Silva (PAM Cobapa), testemunho de Promotores e muito mais.

As demais regionais estarão realizando nos dias 31/05 e 01/06 os seus respectivos  Encontros de Promotores e Congressos Desperta Pará. 

Contamos com igrejas fiéis para realizarmos uma grande campanha de Missões Estaduais.

Views All Time
Views All Time
2885
Views Today
Views Today
1
Wagner Felismino da Silva Souza Missionário Coordenador Regional Metropolitana II da COBAPA - Ananindeua, Marituba, Benevides, Sta. Bárbara e Distrito de Mosqueiro. Tel.: (91) 3222-0307 – COBAPA Cel.: 99904-9947 - Oi E-mail: [email protected]

Wagner Felismino da Silva Souza

Outros posts do autor:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.