O NOSSO PLANO COOPERATIVO

GRATIDÃO. Atendendo as recomendações da assembleia de Marabá, novembro de 2017, vimos pelo presente agradecer a todas as igrejas, aos seus pastores e líderes pelas contribuições a título de Plano Cooperativo feitas a nossa Convenção. Gostaríamos de abraçar cada irmão espalhado em todas as igrejas do Pará, mas como isso não é possível registramos aqui a nossa gratidão.

IMPORTÂNCIA DO PLANO COOPERATIVO. A contribuição denominada Plano Cooperativo é que dá suporte a toda engrenagem batista, no Pará, no Brasil e no Mundo. Recebemos outras contribuições, porém o Plano Cooperativo é como a mola propulsora da engrenagem denominacional. Por isso somos gratos a todas as igrejas e ao mesmo tempo solicitamos que mantenham o Plano Cooperativo como objetivo de contribuição e fidelidade denominacional.

TECNOLOGIA E INOVAÇÃO. Em junho de 2015 a FEBRABAN (Federação Brasileira dos Bancos) iniciou a implantação da Nova Plataforma da Cobrança (boletos registrados) aos bancos, o projeto foi implementado em etapas, e desde então a Cobapa vem se ajustando as novas regras para a geração dos boletos bancários com registro. Temos trabalhado para a melhoria das nossas atividades, e a tecnologia tem sido uma “amiga” nesta tentativa. Nossa busca pela excelência em nossas atividades tem se intensificado a cada dia. A partir de 2018 já está disponibilizado uma plataforma inovadora. Desenvolvemos uma ferramenta web que está incorporada em nosso portal (www.cobapa.org.br). A ferramenta proporciona as igrejas acompanhar o desenvolvimento de suas contribuições ao longo do ano.

BOLETO AO ALCANCE DE TODOS. Nesta nova plataforma você poderá, gerar boleto com valor e data de sua preferência e especificar o tipo da contribuição. Isto nos ajudará na identificação da igreja e cremos que também ajudará a igreja no controle contábil.  A expectativa é facilitar o trabalho dos nossos colaboradores para o crescimento do Reino aqui na terra.

FIDELIDADE NAS INFORMAÇÕES. Os relatórios informativos que são divulgados no livro do mensageiro a cada assembleia serão formatados com mais exatidão, uma vez que os boletos trazem mais informações dos contribuintes. Quando sua Igreja contribui com o Plano Cooperativo e as demais contribuições, ela está investindo no trabalho e sustento de Missionário e Projetos que impactam a sociedade tornando assim, a denominação batista relevante e abrindo condições para Mais de Cristo no Pará.

 

Pr. Ruy Gonçalves Ferreira
Diretor Executivo da Cobapa

 

Acesse o link e siga as instruções contidas na página:
https://www.cobapa.org.br/portal/plano-cooperativo-ofertas/

 

Se estiver com dificuldades de gerar seus boletos nos envie um e-mail ([email protected] | [email protected]) ou ligar para (91) 3222-0307 | (91) 98846-0700 (whatsapp), de segunda a sexta feira das 9h às 15h (não fechamos para almoço). Atualize os dados de sua igreja.

Views All Time
Views All Time
1908
Views Today
Views Today
1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.