A Associação Batista Xingu

A Associação Batista Xingu é composta por 16 Igrejas Batistas de Arataú a Rurópolis uma extensão de +- 600 km rota da Transamazônica, também as margens do rio Xingu, e outros trabalhos missionários em travessões e aldeias indígenas.


Nosso desafio é grande, temos muito que avançar na região, ainda há muitos lugares que nós batistas não chegamos e precisamos urgentemente sair das quatro paredes e avançar na evangelização do povo da nossa região. Temos muitas agrovilas que precisam que iniciemos uma congregação ou frente missionaria entre eles, temos centenas de travessões que precisam ser impactados com o evangelho que transforma.
Tenho plena certeza que podemos conseguir, para isso precisamos nos dispor a ir e a contribuir para o avanço dessa obra. Sonhamos em plantar mais dez novas igrejas na nossa Associação, portanto é necessário que cada igreja precisa dar o seu melhor para o reino de Deus, e o melhor da igreja são os membros que oram por crescimento do reino, que dispõe de tempo e recursos para ver a obra de Deus crescer.
Contamos com o apoio de todas as igrejas.

É TEMPO DE AVANÇAR
ORE PELA ASSOCIAÇÃO XINGU
SEJA PARTICIPANTE NO PROJETO AVANÇA XINGU

Views All Time
Views All Time
3172
Views Today
Views Today
3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.