Realizado o II Encontro de Promotores de Missões Estaduais 2017 – Fotos

A Convenção Batista do Pará é grata a Deus porque por meio da sua mobilização em sua igreja conseguimos desenvolver ações para que o Pará seja impactado pela mensagem do Evangelho.

A Convenção Batista do Pará realizou com sucesso o II Encontro de Promotores de Missões Estaduais na PIB da Marambaia. Contamos com a participação de 48 igrejas e mais de 110 participantes.

Fotos do II Encontro de Promotores de Missões Estaduais 2017.


Somos mais 20 mil batistas espalhados pelo território paraense. Estamos com o desafio de cumprir cabalmente o nosso slogan: Mais de Cristo no Pará. Levar Mais de Cristo aos que vivem sem Jesus! Trabalhamos para alcançar, conquistar e discipular cada cidadão paraense e leva-lo a cumprir sua missão.

Esta é uma tarefa que exige compromisso com o Reino, ações estratégicas e recursos. Precisamos investir no sustento espiritual, social e na formação cristã das pessoas alcançadas com a mensagem de salvação.

Por isso a Cobapa realizará no dia 13/05/2017 o II Encontro de Promotores de Missões Estaduais na PIB da Marambaia em Belém/PA. Com investimento de R$ 20,00 (almoço e material).

No Encontro de Promotores de Missões Estaduais os promotores são capacitados e recebem ferramentas para que sejam ainda mais eficientes no exercício de suas funções na igreja, trocam experiências com outros promotores, convivem com missionários e Coordenadores Regionais e conhecem todo o material da Campanha de Missões Estaduais.

promotor-2

Cada promotor de missões estará fomentando (divulgando) o assunto em sua igreja, em conexão com os Coordenadores Regionais e com a sede da Cobapa, para que a igreja esteja sempre atualizada a respeito do que se tem realizado no campo missionário paraense.

Prepare-se para mais uma campanha missionária, tendo como ponto de partida testemunhos impactantes, dicas sobre como desenvolver atividades de promoção missionária em sua igreja e muito mais.

Views All Time
Views All Time
3007
Views Today
Views Today
1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.