Liderança da Cobapa apoia PIB do Pará

cafe-pib-para-cbb_2017

 

A Primeira Igreja Batista do Pará com o apoio da Cobapa realizaram no dia 01 de fevereiro de 2016 o Café com as lideranças batistas. O evento promovido pela PIB do Pará teve como objetivo fomentar entre os participantes o envolvimento com o aniversário de 120 anos da presença batista na região amazônica e a realização da Assembleia Geral da CBB que acontecerá em Belém/PA em 2017.

 

Tivemos a presença de 114 líderes e 54 igrejas representadas. A PIB do Pará recebeu os convidados com um delicioso café da manhã. Contamos com a presença do Pr. Sócrates Oliveira – Dir. Executivo da CBB, que na ocasião falou aos presentes sobre a importância de sermos líderes de excelência pois fomos escolhidos pelo próprio Senhor Jesus conforme João 15:16.

 

O Presidente da Cobapa Pr. José Francinel Silva, o Dir. Executivo Pr. Ruy Gonçalves, os Coordenadores Regionais da Cobapa e a equipe da Sede estiveram presentes no evento. O Pr. Francinel em um breve discurso encorajou a todos os presentes a se engajarem nestes projetos e se tornarem parte desta história. Outras lideranças batistas também estiveram presentes, sendo representadas por seus líderes como a OPBB-PA, UFMBB-PA, Jubapa, Diáconos entre outros.

settaVeja fotos do evento

 

 

 

Views All Time
Views All Time
1738
Views Today
Views Today
1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.