Missões Estaduais 2015-2016

TEMA: VIVENDO SUBMISSOS A CRISTO

francinel foto

PRESIDENTE DA COBAPA

Pr. José Francinel dos Santos Silva

 

Missões Estaduais é o nosso grande desafio. O Pará é um Estado de dimensões continentais e o desafio é enorme, mas nosso Deus é muito maior. Se vivermos submissos a Cristo, Ele nos conduzirá. Como filho da terra, conheço a realidade de muitos Municípios Paraenses, como líder em diversas funções denominacionais, visitei e estive presente em mais de cem igrejas do nosso Estado, assim, pude observar que há um enorme desejo de desenvolvimento por parte de muitas igrejas. Pois como nossa divisa de Missões nos diz “Libertados do pecado, transformados em Servos de Deus, tendes o vosso fruto para santificação e, por fim, a vida eterna”. (Romanos 6.22)

Mas, muitas igrejas estão fragilizadas e carentes de Pastores e Missionários. Agora como Presidente, juntamente com toda a equipe da COBAPA, estamos nos mobilizando e de fato estamos agindo para transformar os anseios das igrejas que querem desenvolver-se, não deixando de fora o desafio de alcançar os municípios sem presença Batista. Temos convênios missionários com as igrejas, IBC’S (Instituto Bíblico Cobapa), Coordenadorias regionais atuantes, Radical COBAPA, projeto Mão Amiga, Pepe COBAPA.

Desta forma, temos trabalhado para levar mais de Cristo no Pará, mas precisamos nos unir mais em oração, no envio de vocacionados, sermos adotantes fieis do PAM COBAPA e pela graça de Jesus ultrapassaremos nosso alvo deste ano que é R$ 350 mil reais.

Conclamo que cada crente Batista participe ativamente desta campanha e vamos torná-la uma referência para as próximas gerações, vamos juntos levar mais de Cristo ao Pará. Como? Utilizando o que você tem! Em Lucas 9:13 “só havia 5 pães e dois peixes”, mas o que fez a diferença foi que eles apresentaram o que tinham a Jesus; os pães e os peixes, e Jesus multiplicou, e toda multidão foi abençoada. Apresente sua vida, seu ministério, sua igreja a Jesus. Creio firmemente que vamos alcançar o Pará. Está campanha de missões é uma oportunidade que Deus está nos dando para caminharmos juntos. Pois, juntos somos mais de Cristo no Pará.

 No amor de Cristo

Views All Time
Views All Time
2228
Views Today
Views Today
1
José Francinel dos Santos Silva Presidente da Convenção Batista do Pará.

José Francinel dos Santos Silva

Outros posts do autor:

3 comments

  • Armando

    Não encontrei a conta
    bancária para oferta de missões estaduais

    • Web Master Web Master

      AS CONTAS DA COBAPA NO BRADESCO E BANCO DO BRASIL – PARA DEPOSITAR OFERTAS

      Bradesco: agência 487-1 – C/C 32.533-3.

      Banco do Brasil: agência 1686-1 – C/C 500.242-7.

      Cobapa
      Nadilson

  • Sirley dias de Oliveira

    Graça e paz … A alegria é imensa em poder falar que: Meu esposo e eu estamos dispostos a trabalhar na seara do senhor… Estamos aguardando o chamado do senhor…
    Ore por nós, que possamos procurar fazer sempre o melhor para nosso Deus…
    Que o Senhor Jesus abençoe a todos nós…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.