Missões Estaduais 2016-2017

Palavra do Presidente para Campanha de Missões Estaduais 2016.

Tema: Mais de Cristo em nós frutificando no Pará.

Pr. Francinel Silva

Pr. José Francinel dos Santos Silva

Amados irmãos batistas do Pará, estamos nos mobilizando para mais uma Campanha de missões Estaduais.

Deus está nos dando mais uma vez a oportunidade e o privilegio de sermos agentes usados por Ele, para anunciar a melhor noticia que alguém possa ouvir: “o Evangelho de Cristo”. Essa boa noticia também é a única capaz de trazer vida eterna.

Quando vivemos o Evangelho de forma plena, somos por Jesus abençoado, é exatamente o que nos diz nossa Divisa: “Toda vara que dá fruto, Ele limpa, para que dê mais fruto”. Jo 15.2b,4a

Ser cuidado por Jesus é fonte de benção, pois vivendo o Evangelho, automaticamente o anunciamos e simultaneamente, abençoamos e somos abençoados.

Diante da certeza que o Evangelho de Jesus tem poder para transformação, você precisa agir na direção de ser Mais de Cristo no Pará, a desigualdade Social é gritante, a miséria espiritual que muitos vivem no Pará é algo assustador, pessoas presas a crendices e superstições…

Você conhece Jesus, tem a alegria e a esperança que Ele te deu. Não fique indiferente a isso, frutifique, santifique-se, assim sua igreja multiplica e se qualifica para a Obra Missionária.

Movimente sua Igreja, sua congregação, sua Região, a fim de que no nome de Cristo, possamos multiplicar nossas Igrejas e com a Bíblia na mão e no coração, santificar nossas vidas e Igrejas.

Conclamo a todos os irmãos e irmãs Batistas Paraenses, para nos unirmos nesse grande e verdadeiro ideal, ganhar o Pará para Cristo.

Junte-se a nós para que com a direção de Deus e seu envolvimento, possamos manter os projetos que já estão em pleno funcionamento e abençoando vidas, como as Coordenadorias Regionais, PAM Cobapa, Projeto Mão Amiga, Radical Cobapa IBC, Departamento Jurídico, Organizações Executivas e Auxiliares, Acampamentos, Congressos  e Retiros Espirituais.

Precisamos avançar mais, fortalecendo o que já temos e continuarmos crescendo no amor, na unidade denominacional, no fortalecimento de Igrejas e congregações, e na implantação de Igrejas nos diversos Municípios e localidades no nosso gigantesco Estado do Pará.

Que Deus nos abençoe e ilumine, para alcançarmos e ultrapassarmos nosso alvo, e que a cada dia de fato, sejamos Mais de Cristo no Pará.

No amor de Cristo

Pr. José Francinel dos Santos Silva

Views All Time
Views All Time
2644
Views Today
Views Today
1
José Francinel dos Santos Silva Presidente da Convenção Batista do Pará.

José Francinel dos Santos Silva

Outros posts do autor:

One comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.