Projeto Radical Cobapa impacta o bairro de Canudos em Belém/PA

O Projeto Radical Cobapa é um projeto de impacto missionário criado pela atual Diretoria Executiva da Cobapa, utilizado como ferramenta de mobilização e gestão de voluntários no fortalecimento e plantação de igrejas em várias cidades e regiões do Pará. Na sua terceira edição realizada em Belém, realizado nos dias 17 a 19 de agosto no bairro de Canudos, estivemos levando as boas do Evangelho de Cristo Jesus com a participação de 50 voluntários do Projeto Radical Cobapa.

Muitos são os desafios do campo, não foi diferente em canudos. Apesar de ser o menor bairro da cidade, o índice de criminalidade é presente pela proximidade de zonas vermelhas ao seu redor, entre outros fatores, incentivamos aos amados irmãos a continuarem orando e intercedendo pelas casas que foram alcançadas e que ainda serão pelo trabalho e cuidados da Igreja Local.

Na convicção da ordenação de pregar e sermos testemunhas do Evangelho, na motivação em Cristo Jesus, de não apenas levarmos solução para essa vida passageira, mas também, a oportunidade de viver a eternidade com Deus, missionários são enviados por suas Igrejas para continuarem abençoando novos campos.

Agradecemos a Deus por infinita bondade e misericórdia, assim como também as igrejas que compõem a Convenção Batista do Pará nos apoiando e intercedendo por Mais de Cristo no Pará.  

 

INFORMAÇÕES TOTAL
CASAS RECENSEADAS 162
ESTUDOS MARCADOS 55
FOLHETOS DISTRIBUÍDOS 833
DECISÃO 1

 

Views All Time
Views All Time
1330
Views Today
Views Today
2