VIVENDO O REINO DE DEUS NO PARÁ

Na qualidade de presidente da COBAPA quero saudar todos os batistas do campo paraense, desejando as bênçãos do Senhor.

No mês de junho estaremos iniciando a campanha de missões estaduais 2018 com o tema: “VIVENDO O REINO DE DEUS NO PARÁ” com divisa em Mt.6.33.

Nós precisamos realizar uma grande campanha de missões estaduais! Para isso precisamos nos mobilizar e alcançar uma grande oferta de amor e de fé. Por isso querido pastor, amado promotor de missões e queridas igrejas, contamos com o seu apoio e com sua participação para que juntos possamos atingir o alvo da campanha de R$ 350.000. Assim poderemos alcançar os municípios que não tem trabalho batista, proclamando Mais de Cristo no Pará.

A missão da COBAPA é viabilizar o Programa Cooperativo Batista  no Estado do Pará a fim de desenvolver igrejas sadias e multiplicadoras, visando ser uma instituição forte na cooperação, na unidade e na expansão missionária.

Cooperação e participação são a força da Igreja e a essência do sistema batista.

Amados irmãos, queridos pastores e promotores de missões, contamos com a sua cooperação e participação nesta campanha de missões estaduais.  

Os desafios são grandes, ainda existem cidades para ser alcançadas, mas graças a Deus temos avançado e juntos podemos avançar muito mais.

Views All Time
Views All Time
1943
Views Today
Views Today
1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.