LANÇAMENTO DA CAMPANHA DE MISSÕES ESTADUAIS

A COBAPA realizou no dia 21/05/2022 o grande evento que marca o lançamento da Campanha de MISSÕES ESTADUAIS, o CONGRESSO MISSIONÁRIO DESPERTA PARÁ, que está na sua 10ª edição. Dentro do congresso realizamos o 7º Encontro de Promotores de Missões Estaduais. O congresso aconteceu na Capela da Fatebe (Faculdade Teológica Batista Equatorial). Contando com a presença de várias igrejas batistas da Grande Belém, pois envolveu as Regionais Metropolitana 1, 2 e 3.

Nas primeiras edições o Encontro de Promotores era centralizado na capital paraense, onde irmãos das demais cidades se deslocavam para participar. Hoje o mesmo  Encontro de Promotores de Missões Estaduais acontece nas demais Regionais permitindo que todos possam participar e receber as informações e orientações, e assim ter as ferramentas necessárias para envolver a igreja local na campanha de Missões Estaduais. Além de ouvir testemunhos Missionários e relatórios do campo missionário paraense.

No CONGRESSO MISSIONÁRIO DESPERTA PARÁ, temos momento de louvor, adoração e pregação focada no despertamento missionário e vocação, com o objetivo de sensibilizar e mobilizar todos para o envolvimento dos projetos missionários da COBAPA.

Com o tema “Tempo de avançar por mais trabalhadores no Pará” com a divisa em Lc 10.2 “E lhes fez a seguinte advertência: A seara é grande, mas os trabalhadores são poucos. Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara”, a Convenção Batista do Pará objetiva com a campanha o despertamento vocacional e de líderes para o crescimento e avanço do trabalho batista no Pará.

A COBAPA está vivendo um novo tempo. Prepara-se para comemorar o seu primeiro centenário em 2029, com apoio da Assembleia da CBB novamente em nosso estado. A cobapa não trabalha mais com um só líder tentando fazer tudo em todo o estado, mas está em ação onde todos os líderes convencionais de todas as organizações, coordenadores, cada um realizando o que for necessário para o cumprimento da visão: MAIS DE CRISTO NO PARÁ.

 

Views All Time
Views All Time
1183
Views Today
Views Today
1
Wagner Felismino da Silva Souza Missionário Coordenador Regional Metropolitana II da COBAPA - Ananindeua, Marituba, Benevides, Sta. Bárbara e Distrito de Mosqueiro. Tel.: (91) 3222-0307 – COBAPA Cel.: 99904-9947 - Oi E-mail: [email protected]

Wagner Felismino da Silva Souza

Outros posts do autor:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.