Encontro de Orientação Ministerial 2022

CLIQUE NA IMAGEM

 

A Diretoria Executiva da COBAPA , realizou o Encontro de Orientação Ministerial no dia 07/04/2022. Que visa contribuir na atualização e capacitação de Líderes e Pastores. Contamos com a representatividade de várias igrejas das nossas Regionais.

 

O encontro é estruturado em 4 eixos temáticos: liderança, tecnologia, jurídica e pastoral. Os Missionários Coordenadores foram importantes neste encontro, pois através dos mesmos pudemos contar com a representatividade de líderes de quase todas as Regionais. Os assuntos abordados e preletores foram: Liderança – Características de líderes que permanecem – Pr. Ruy Gonçalves; Tecnologia – Igreja híbrida: O papel das novas tecnologias na igreja – Miss. Wagner Souza; Pastoral – Aconselhamento pastoral – Pr. Benildo Veloso; Jurídico – Noções jurídicas para líderes – Pr. Nixon Rocha.

Agradecemos a todos os participantes que aceitaram o convite para estarem neste momento ímpar de edificação e fortalecimento do seu ministério. A equipe Executiva do escritório pelo apoio e logística. Entendendo o interesse e a necessidade das lideranças, estaremos no segundo semestre realizando mais um Encontro. Acontecerá dia 22/10/2022.

 

Views All Time
Views All Time
975
Views Today
Views Today
5
Wagner Felismino da Silva Souza Missionário Coordenador Regional Metropolitana II da COBAPA - Ananindeua, Marituba, Benevides, Sta. Bárbara e Distrito de Mosqueiro. Tel.: (91) 3222-0307 – COBAPA Cel.: 99904-9947 - Oi E-mail: [email protected]

Wagner Felismino da Silva Souza

Outros posts do autor:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.