POSSE DA NOVA DIRETORIA DA FASBEN – 2020-2023

CULTO DE POSSE DA NOVA DIRETORIA DA FASBEN, CONSELHO CURADOR, CONSELHO FISCAL PARA O EXERCÍCIO 2020-2024

No dia 22/01/2021, aconteceu na sede da FASBEN – Fundação Assistencial Batista Eurico Nelson, sito no Conjunto Pedro Álvares Cabral, Rua A, no. 211, Bairro Marambaia, o culto de posse da Nova Diretoria, Conselho Fiscal e Conselho Curador da Fasben.

A direção do Culto foi feita pela Ministra de Música e cantora soprano Késia Andrade, violão: Pr. Ozian Saraiva; Reflexão Biblica: Pr. Ebenézer Barros; Palavra denominacional e Oração de posse: Pr. Ruy Gonçalves.

NOVA DIRETORIA DA FASBEN, CONSELHO CURADOR, CONSELHO FISCAL

Contamos com a presença da liderança da COBAPA na pessoa do Presidente Pr. Anselmo Lobato (através de vídeo); 2° Vice-Presidente: Pr. Josimar Ferreira Cunha de Souza; Diretor Executivo: Pr. Ruy Gonçalves Ferreira; Assessor Jurídico: Pr. Nixon Rocha; Presidente da União de Esposas de Pastores: Cristina Ferreira, pastores, lideranças batistas, crianças, jovens e adultos acolhidos na Casa de Apoio. 

Na palavra denominacional o Dir. Executivo da Cobapa Pr. Ruy Gonçalves discursou um breve relato sobre como foi a conquista daquele espaço onde se encontra hoje a atual sede da Fasben. O espaço pertence a Cobapa e a Fasben está usufruindo do local em regime de contrato de comodato. A Cobapa é grande parceira da Fasben, além de contar com outros parceiros, como igrejas e pessoas que ajudam diretamente a Fundação. 

A FASBEN está neste novo endereço desde abril de 2015. O prédio onde funciona, é uma adaptação da antiga Igreja Batista Monte Moriá, igreja que foi desativada em 2015, cujo patrimônio passou a ser da Convenção Batista do Pará, por concessão da Primeira Igreja do Pará.

A liderança da COBAPA, vendo a necessidade da FASBEN ter um lugar definitivo para sua sede, que em tempos passados, era nas dependências do STBE, resolveu ceder o referido prédio em contrato de comodato. O prédio sofreu recente reforma, que foi custeada pela própria FASBEN.

DIRETORIA E CONSELHEIROS ELEITOS PARA A GESTÃO DA FASBEN 2020-2024:

CONSELHO DIRETOR

Presidente – Eunice Lucas
1° Vice-Presidente – Pr. Ozian Saraiva
2° Vice-Presidente – Pr. Josimar Souza
1a Secretária – Ir. Aluiene Rocha
2a Secretária – Ivanice Ferreira
1° Tesoureiro – Edmilson Costa
2° Tesoureiro – João de Deus

CONSELHO CURADOR

Por 3 anos
– Glória Rosa
– Pr. Isaac Ribeiro
– Diones Martins
Por 2 anos
– Pr. José Rosenildo Lopes
– Samuel Ramos
– Pr. Helioenay Alves
Por 1 ano
– Deolinda Gonçalves
– Natália Barros
– Pr. Pedro Martins

CONSELHO FISCAL
– Pr. José Batista
– Antonio Pinheiro
– Miss. Paulo Lima
SUPLENTES
– Amanda Quintela
– Cristiano Silva
– Osvaldo Dias

A COBAPA vive um novo tempo em que não somente um líder está em ação tentando fazer tudo, mas todos os líderes convencionais, de todas as organizações, estão em ação, cada um realizando o que for necessário para o cumprimento da visão: MAIS DE CRISTO NO PARÁ.

Views All Time
Views All Time
1590
Views Today
Views Today
1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.