REJUBAPA TOTAL 2022 – APB CASTANHAL

<style=”text-align: center;”>ACAMAPAMENTO PARAÍSO BATISTA – CASTANHAL/PA

 


ORIENTAÇÕES GERAIS


O REJUBAPA TOTAL que ocorre no Acampamento Paraíso Batista em Castanhal tem como público-alvo a juventude de 14 a 30 anos.

QUANTO AO INÍCIO E ACESSO AO ACAMPAMENTO
26/02 – Recepção e Abertura do Rejubapa Total 2022
             15h – Portão aberto e recepção
             18h – Jantar
             19h – Culto de abertura

28/02 – Encerramento
             22h – Encerramento

Atenção:

  • Não será feito nenhuma inscrição no local.
  • Evento com portão fechado. O retiro é exclusivo para inscritos, não será permitido entrada de não inscritos ou visitantes.
  • Não será permitido saída do acampamento sem prévia autorização.

O QUE VOCÊ NÃO PODE DEIXAR DE LEVAR

Isso sempre acontece no REJUBAPA, os meninos levam coisas a menos e as meninas bem a mais! Para que isso não aconteça, segue uma listinha básica do que você precisa levar e não pode esquecer, anote aí:

✔ Bíblia, caderno e caneta/ lápis;
✔ Rede (preferência) ou Colchonete, lençol, cobertor, travesseiro, toalha;
✔ Higiene Pessoal: escova e pasta de dentes, shampoo, desodorante, perfume, protetor solar, repelente;
✔ Roupas em geral e Pijama ;
✔ Tênis e roupas adequadas para atividades esportivas e gincana;
✔ Lanterna – não esqueça as pilhas;
✔ Roupa GOSPEL para entrar na piscina🏊🏽‍♀;
✔ Se preparar para a noite cultural e gincana bíblica;
Roupa para aqueles que vão concorrer ao Miss e Mister REJUBAPA😎;
✔ Sacola para colocar a roupa suja 🤮;
✔ Dinheiro para comprar na cantina💰;
✔ Medicamento (preencha o Formulário DE Saúde)💪🏽;
👩‍❤️‍👨 Preparar as cartinhas da caixinha do coração ❤️;
✔ Muita disposição, alegria e gratidão.

IMPORTANTE: Faça uma lista com tudo o que você vai levar, coloque tudo em cima da cama para ver se não está esquecendo de nada, então coloque tudo na mala. E se prepare para os momentos especiais.

Acesse e preencha o formulário de saúde. É imprescindível que o acampante preencha.

Download “AUTORIZAÇÃO DO RESPONSÁVEL - Autorização para menores de 18 anos – REJUBAPA TOTAL 2022” Autorizacao-Adolescene-REJUBAPA-Total_2022.pdf – Baixado 118 vezes – 765 KB

1 O Termo de Autorização é exclusivo para os adolescentes que deverá ser assinado pelo responsável do adolescente e pelo pastor da igreja;

2 É imprescindível as assinaturas do responsável e pastor no Termo, sem elas não será autorizada a entrada do menor nas dependências do Acampamento Paraíso Batista (Castanhal). Todos os adolescentes devem ter um líder maior de idade (mínimo 21 anos) que estará com o grupo durante todo o período do Retiro;

3 O Termo deverá ser entregue no dia 26/02 a equipe de inscrição que estará responsável pela confirmação das inscrições pagas e dados dos adolescentes, isso vale para os líderes dos adolescentes também (os líderes de grupo pagam apenas R$ 80,00);

4 Não serão aceitas inscrições no local do Acampamento.

5 Será comunicado oficialmente pelo Site e pelas Mídias Sociais oficiais da Cobapa o limite alcançado para o Rejubapa Total 2022;

6 A efetivação das inscrições via site apenas garante em parte a pré-inscrição, porém somente o pagamento é que efetivamente garante a participação dos retirantes ao REJUBAPA TOTAL 2022.

7 As inscrições se encerram no dia 20/02 ou alcançando o limite estabelecido, o que acontecer primeiro.

Download “AUTORIZAÇÃO DO RESPONSÁVEL - Autorização para menores de 18 anos – REJUBAPA TOTAL 2022” Autorizacao-Adolescene-REJUBAPA-Total_2022.pdf – Baixado 118 vezes – 765 KB


PROGRAMAÇÃO


Vamos RECOMEÇAR com grandes programações no REJUBAPA TOTAL em Castanhal. Se prepare para participar e torcer para seu grupo. Veja a programação:

LOUVORZÃO: Durante os períodos da manhã, tarde e noite, haverá um tempo de 30 minutos, coordenado pela Banda da PIB de Castanhal para que você possa também se apresentar com um louvor a Deus. Pode juntar seus amigos e formar uma banda para esse momento e se apresentar com apenas 1 música.

NOITE CULTURAL: Na primeira noite após o Culto, haverá a noite Cultural Livre, que você pode se apresentar em no máximo 8 minutos com música, esquete (cena rápida e cômica), teatro, pantomima, coreografia, mimica, libras, poesia, pregação (reflexão bíblica) de no máximo 5 minutos, reflexão literária de um livro de no máximo 5 minutos, testemunho.

TEATRO BÍBLICO: Na segunda noite após o Culto, haverá o Teatro Bíblico entre os grupos. Cada grupo deve encenar uma peça na temática RECOMEÇAR que deverá se apresentar em no máximo 10 minutos que poderá ser encenada com caracterização dos tempos bíblicos ou no tempo atual. Histórias sugeridas e optativas para o Teatro: 1) Adão e Eva após Jardim do Éden; 2) Noé após o dilúvio; 3) Jacó após o Vale de Jaboque; 4) José do Egito após a prisão; 5) Moisés após a sarça ardente; 6) O rei Davi após o adultério com Bate-Seba; 7) Jó após perder filhos e bens; 8) Rute e Noemi; 9) O filho pródigo; 10) O perseguidor Saulo chamado para ser o Apóstolo Paulo. Será avaliado por uma Comissão Julgadora os seguintes quesitos: Apresentação Cênica, Criatividade, Fidelidade ao Conteúdo Bíblico, Participação / Envolvimento de pelo menos 80% do Grupo.

GINCANA BÍBLICA NO LIVRO DE NEEMIAS: No período da manhã e tarde haverá perguntas bíblicas dos capítulos do livro de Neemias. Cada Grupo deverá ler os capítulos antecipadamente, pois as respostas serão respondidas de forma oral obedecendo os dias e a sequência: Domingo: manhã: Cap. 1 a 4, tarde: Cap. 5 a 9: Segunda-feira: manhã: Cap. 10 a 13, tarde: Premiação da Gincana Bíblica.

CONCURSO BELOS JOVENS TALENTOS: Na última noite do REJUBAPA TOTAL teremos o Concurso Belos Jovens Talentos que acontecerá na forma de Desfile de Casal, embora a Avaliação será individual. Haverá uma Comissão Julgadora que elegerá o (a) Belo (a) Adolescente/Jovem Talento após criteriosa avaliação nos quesitos a seguir: Ficha de Inscrição; Espontaneidade e Carisma; Beleza, Simpatia e Elegância; Desenvoltura na passarela; Desembaraço no contato com o público na hora da apresentação (Personalidade, Simpatia e Sociabilidade), Conhecimentos Gerais sobre a Bíblia, Missões e História/Cultura Paraense; Testemunho oral da conversão ao Senhor e Salvador Jesus Cristo falado em 2 minutos, 3 sonhos de um (a) adolescente/jovem cristão. A pontuação se dará com cada Jurado atribuindo notas de 0 (zero) a 10 (dez). A decisão da Comissão Julgadora terá caráter definitivo e irrecorrível. Será premiado com TROFÉU e faixa o (a) BELO (A) JOVEM TALENTO, o casal vencedor, e o casal simpatia com faixa SIMPATIA.

Views All Time
Views All Time
4016
Views Today
Views Today
4
Wagner Felismino da Silva Souza Missionário Coordenador Regional Metropolitana II da COBAPA - Ananindeua, Marituba, Benevides, Sta. Bárbara e Distrito de Mosqueiro. Tel.: (91) 3222-0307 – COBAPA Cel.: 99904-9947 - Oi E-mail: [email protected]

Wagner Felismino da Silva Souza

Outros posts do autor:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.