Rejubapa 2018 – DESSECULARIZANDO-SE PARA ENXERGAR A VERDADE

Como ser um jovem com atitude para fazer a diferença, DESSECULARIZANDO-SE PARA ENXERGAR A VERDADE, comprometido com o Cristo vivo diante de uma geração tão secularizada, descompromissada, sem esperança e expectativas? Ainda mais quando se vê no mundão uma galera que tem atitudes simplesmente voltada para o prazer, valorizando a experiência rápida, do momento. Agindo com intenção de tirar vantagens pessoais, colocando os resultados, os fins, como mais importantes, não estando nem aí para os meios como chegarão a concretizá-los.

 É uma galera que se encanta pelo onda da vez, se liga no visual e não no conteúdo do material.

Os valores são trocados numa velocidade virtual, fazendo-se tudo e depois é que se pensa nas conseqüências a ponto de não precisar mais ter compromisso com nada e com ninguém, porque julga que tudo na vida é transitório, incerto e descartável.

 A galera tem sido guardiã dos contra-valores recebidos da mídia.

Como viver em meio a essa geração professando uma fé inabalável num Deus que é imutável, que se manifestou ao mundo através de JESUS, a VERDADE, e que exige de nós compromisso com essa fé?

Para ajudá-lo, nesse REJUBAPA, estamos oferecendo-lhe a chance de trilhar novos rumos, novos pensamentos, oportunidades para novas emoções e atitudes, fundamentada na Palavra de Deus, através do modelo de homem novo que é Jesus Cristo, através do exemplo de vida que ele nos deixou.

É imperioso que como jovens, líderes cristãos verdadeiros, neste novo tempo, nos tornemos “irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis no meio de uma geração pervertida e corrupta, na qual devemos resplandecer como luzeiros no mundo; preservando a Palavra da Vida, para que no dia de Cristo, nos gloriemos de não ter corrido em vão, nem nos esforçado inutilmente” (Fil. 2:15,16).

Desejamos neste REJUBAPA 2018, que você jovem não se amolde a forma do mundo secularizado, mais aproveite esses dias para enxergar e viver a Verdade de Jesus, com alegria, amor, gratidão, dependência de Deus e cheio de fé, sendo uma oferta viva a Deus para buscar crescimento espiritual, santificação, relacionamentos de cuidado e saudáveis, visando o fortalecimento das amizades antigas e encontrando novos amigos.

Há possibilidades necessárias, realizáveis e urgentes para esta geração. Os jovens e líderes deste tempo dispõem de mais informações, recursos e condições para se tornarem vasos de bênçãos nas mãos de Deus, estando de fato bem preparados para enfrentar os grandes desafios e aproveitar as oportunidades que a vida e Deus lhe proporcionam, amando e servindo a Deus, na família, na igreja, na sociedade e no mundo. Portanto, queridos jovens e líderes cristãos: “… não vos conformeis com este século, mas transformai-vos…”

Com carinho e fé, na dependência do Senhor Jesus Cristo e no desejo de um feliz REJUBAPA.

Um abraço,
Pr. Ebenézer  da Silva Barros

Views All Time
Views All Time
181
Views Today
Views Today
1

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *