81ª Assembleia da Cobapa – 02 a 05/11/2017 – PIB 32 Nova Marabá/PA

Foi realizado nos dias 02 à 05 de novembro de 2017 na cidade de Marabá a 81ª Assembleia da Convenção Batista do Pará. Foram momento de adoração, comunhão e reflexão sobre nossa responsabilidade de anunciar o Reino de Deus. No plenário, apresentação de relatórios e decisões pacíficas, num clima de total confiabilidade e transparência. 

O convencionais foram recebidos pela PIB 32 em Nova Marabá pastoreada pelo Pr. Washington César Miranda de Oliveira. A igreja anfitriã recebeu com excelência todos os participantes da Assembleia. Com uma equipe preparada, estrutura ótima e todo o suporte necessário, a 81ª Assembleia da Cobapa terminou em clima de sucesso para a glória de Deus.

Momento das Homenagens

Nas celebrações à noite, momentos de grande espiritualidade e desafio, num grande culto unindo os Batistas do Pará. Ministrações da Palavra de Deus pelo preletor convidado Pr. Evaldo Carlos dos Santos – Pastor da PIB Praia da Costa em Vila Velha/ES. Louvemos a Deus por este grande encontro dos Batistas paraenses, agradecendo a todos pela confiança na diretoria eleita, assim, seguimos juntos no desejo de auxiliar às igrejas do Pará a cumprir a grande comissão e sermos Mais de Cristo no Pará.

Diretoria eleita 2017-2019

Diretoria eleita da Jubapa – Juventude Batista do Pará

Diretoria eleita da UMHBB/PA – União Missionária de Homens Batistas do Pará

Vejam as fotos da 81ª Assembleia da Cobapa em Marabá

Views All Time
Views All Time
2693
Views Today
Views Today
1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.