Material da Campanha de Missões 2016

Logo oficial da Campanha de Missões Estaduais 2016 da Cobapa

 

Para a divulgação da Campanha de Missões Estaduais 2016, a Cobapa oferece às igrejas um kit promocional, visando proporcionar uma campanha interativa. E neste ano temos uma novidade para os promotores, os materiais vieram separados por Cadernos para facilitar o uso por cada líder. Conheça cada caderno e as novidades e saiba como utilizar com mais eficiência todos os recursos da Campanha.

 

Cartaz da Campanha

 

O cartaz da campanha é especialmente preparado para marcar visualmente as dependências de sua igreja, evidenciando que estamos em tempo de vivenciar mais especificamente Missões Estaduais. O tema Mais de Cristo em nós frutificando no Pará nos leva a refletir na importância de sermos servos e igrejas frutíferas e multiplicadoras, bem como nossas igrejas. Faça bom proveito desta ferramenta colocando-a em um local de boa visibilidade, use também as imagens disponibilizadas no DVD para serem usadas no Datashow.

 

Pilares da Campanha

 

Além do cartaz da campanha teremos 4 faixas referentes aos Pilares da Campanha de Missões Estaduais, enfatizando a oração, a oferta, a mobilização e o ir. As faixas são para serem afixadas em local estratégicos.

 

Envelope para oferta especial individual

 

Todo trabalho missionário também dependerá de nossa disponibilidade em ofertar. Por isso o kit contem vários envelopes para a oferta especial que será levantada no Dia Especial.

 

Boleto para Oferta Especial

 

O kit acompanha o Boleto Especial para a Oferta de Missões Estaduais. Depois de arrecadar e alcançar o alvo estipulado pela igreja à tesouraria da igreja deverá usar este boleto para o deposito da oferta alcançada.

 

Fichas do PAM Cobapa

 

Este é um instrumento para conquistar mais parceiros para o PAM Cobapa. O PAM Cobapa é um programa de orações e sustento missionário, criado para você participar mais diretamente no trabalho missionário da Cobapa. Ele permite abrir novos campos, enviar e sustentar mais missionários e manter um contato mais próximo entre o adotante e o projeto adotado. Preencha a ficha e envie para a Cobapa.

 

Cadernos da Campanha

 

Nesta Campanha de Missões Estaduais todo o conteúdo veio separado por Cadernos. Cada liderança ministerial (conforme realidade de cada igreja) deverá ficar com seu respectivo caderno para trabalhar a campanha de Missões Estaduais. Conheça os cadernos:

 

  1. Caderno do Promotor

Você encontra orientações, sugestões de atividades e momentos missionários, testemunhos, artigos e relatórios. O kit acompanha apenas um Caderno do Promotor caso sua igreja possua mais de um você pode fazer o download do caderno no site da Cobapa.

  1. Caderno do Músico

Este caderno disponibiliza partituras da musica tema da campanha 2016, além das cifra e letra. Contem os boletins domínicas e outras informações.

  1. Caderno do Pastor

Neste caderno o pastor da igreja terá acesso a todos os sermões, estudos e artigos temáticos conforme tema da Campanha. Orientamos que este caderno seja compartilhado com a liderança da igreja.

  1. Caderno Infantil

Conteúdo especialmente preparado para ensinar as crianças a amarem missões e conhecerem os desafios e necessidades do campo missionário paraense. Com várias ilustrações, boletins para culto infantil, estudos com orientações, atividades manuais para serem feitos com as crianças.

 

 

DVD da Campanha

 

Todo o material impresso e extras para dinamizar sua campanha estão contidos no DVD da Campanha que acompanha o kit. Alguns dos nossos projetos serão apresentados no DVD da Campanha 2016. Escolha um vídeo ou uma apresentação (slide) para cada culto e faça com que os membros de sua igreja conheçam um pouco mais sobre os desafios e projetos realizados pela Cobapa.

 

– Material de Apoio (acesso ao Site)

 

O desafio da Coordenação de Missões Estaduais da Cobapa é lançar semanalmente material para enriquecer o momento missionário e contribuir para uma melhor promoção de Missões Estaduais em sua igreja. No site da Cobapa você encontrará peças publicitárias e vários suplementos dos materiais com ilustrações, modelos, apresentações em PowerPoint, mais estudos, mais sermões temáticos, mais vídeos, roteiros para PGM (Pequeno grupo Multiplicador), roteiros para PGMI (Pequeno Grupo Multiplicador Infantil), testemunhos missionários, e muito mais.

 

A novidade desta Campanha! Na capa de cada Caderno você encontra um código QR (do inglês Quick Response – Acesso Rápido). O QR Code é um código de barras bidimensional que pode ser facilmente escaneado usando a maioria dos telefones celulares equipados com câmera. Usando seu Smartphone com o devido aplicativo para leitura do código QRCode você terá acesso ao conteúdo disponível no site da Cobapa. Basta instalar um aplicativo de leitor de código QR, sugerimos o aplicativo Barcode Scanner , no seu celular. Pronto! Basta acionar o aplicativo e direcionar sobre o código da revista para ter acesso ao conteúdo online da Campanha de Missões Estaduais 2016.

 


Cadernos da Campanha de Missões Estaduais 2016

[google-drive-embed url=”https://docs.google.com/folderview?id=0B92if9hqINnvaDg3dkN0N25HM2s&usp=drivesdk” title=”CLIQUE AQUI PARA TER ACESSO A TODOS OS CADERNOS DA CAMPANHA 2016″ icon=”https://ssl.gstatic.com/docs/doclist/images/icon_11_collection_list_1.png” newwindow=”yes” style=”normal”]

 


Artes da Campanha 2016

Download “Cartaz Campanha de Missões Estaduais 2016” cartaz-missoes-estaduais-2016.jpg – Baixado 747 vezes – 4 MB

Download “Artes da Campanha 2016 - Arquivos compactado” Artes_Campanha-2016.rar – Baixado 637 vezes – 855 KB

Download “Papel de Parede Tema da Campanha de Missões Estaduais 2016” tema-mais-de-cristo-uva.png – Baixado 571 vezes – 1 MB

Download “Tela de fundo para computador 2 - Tema Campanha Missões Estaduais 2016” ME-2016-FundodeTela.jpg – Baixado 523 vezes – 898 KB

Download “Capa para Facebook do tema da campanha” tema-capa-facebook.jpg – Baixado 483 vezes – 284 KB


 

Pilares da Campanha de Missões Estaduais 2016

 

[google-drive-embed url=”https://docs.google.com/folderview?id=0B92if9hqINnvNkhfOGRxdkIzaUU&usp=drivesdk” title=”PILARES DA CAMPANHA DE MISSÕES ESTADUAIS 2016″ icon=”https://ssl.gstatic.com/docs/doclist/images/icon_11_collection_list_1.png” newwindow=”yes” style=”normal”]

 

Tamanho das artes para a confecção dos banners dos Pilares da Campanha estão em 0,8m x 1,20m

 

Mais de Cristo em nós frutificando no Pará!


Música tema da Campanha de Missões Estaduais 2016 – MAIS DE CRISTO (letra e áudio)

Download “Mais de Cristo (letra) - Música tema da Campanha” MAIS_DE_CRISTO_letra-Campanha_2016.pdf – Baixado 624 vezes – 273 KB

Download “Cifra e Partitura - MAIS DE CRISTO” Cifra-Partitura_MAIS-DE-CRISTO.pdf – Baixado 465 vezes – 99 KB

Download “Vozes (Soprano, Tenor, Baixo e Contralto) - Partitura - Mais de Cristo” VOZES_Partitura_MAIS-DE-CRISTO.pdf – Baixado 451 vezes – 131 KB

 

[google-drive-embed url=”https://docs.google.com/folderview?id=0B92if9hqINnvdUtZbFR6ek50VE0&usp=drivesdk” title=”MÚSICA TEMA DA CAMPANHA – CANTADA, PLAY-BACK, VOZES (CONTRALTO, BAIXO, TENOR E SOPRANO” icon=”https://ssl.gstatic.com/docs/doclist/images/icon_11_shared_collection_list_1.png” newwindow=”yes” style=”normal”]

 

Sugestão de Boletins Dominicais para o período da Campanha

Download “Ordem de Culto da Abertura da Campanha de Missões Estaduais 2016” ORDEM-CULTO-ABERTURA-CAMPANHA-ME2016.pdf – Baixado 537 vezes – 196 KB


Download “Boletins Dominicais da Campanha - Arquivo Word” Ordens-culto-unificadas.docx – Baixado 474 vezes – 24 KB

Views All Time
Views All Time
4177
Views Today
Views Today
1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.