Projeto Radical Cobapa no Conjunto Tapajós em Belém

Realizado mais um Projeto Missionário Radical COBAPA

Eis me aqui, envia-me a mim. Is. 6:8

Projeto Radical Cobapa é um projeto de impacto missionário criado pela atual Diretoria Executiva da Cobapa, utilizado como ferramenta de mobilização e gestão de voluntários no fortalecimento e plantação de igrejas em várias cidades e regiões do Pará. Com o objetivo de servir nossas Igrejas em prol do Reino de Deus.

A cada edição são envolvidos vários voluntários, nas áreas da alimentação, saúde, esporte, teatro, entre outros. São três a cinco dias de intenso trabalho realizados pela manhã, tarde e noite. Com as seguintes ações: cuidados com a saúde e estética; teatro de rua; evangelismo criativo; e Kid’s Game para crianças da comunidade.

Destacamos a realização do Projeto Radical Cobapa no conjunto Tapajós em Belém, realizado nos dias 10 à 12 de novembro de 2017; com muita alegria nos regozijamos no Senhor pelas bênçãos recebidas.

Deus nos comissionou e ele tem aberto portas para realizar tal missão, os 36 estudos marcados, 560 folhetos entregues, 56 pessoas evangelizadas pelo Conecta e muito mais. São riquezas dadas por Deus para o exercício do trabalho Cristão. Tendo em vista que a presença atuante da Igreja no mundo, nos faz exercer um chamado que nasceu no próprio coração do Criador.

O Radical COBAPA, é composto por missionários voluntários das Igrejas Batistas do Pará. Além dos milagres e transformações de vidas, Deus tem despertado em muitos dos Radicais a não voltarem da mesma forma para sua Igreja, temos visto com o passar do tempo o despertamento missionário e pastoral em muitos casos. Entre jovens e adultos, recomendados por suas igrejas e lideranças, com a realidade vivida no campo, os levam a voltar com o entendimento que é necessário fazer muito mais, levando-os a um maior compromisso com suas igrejas locais.

Na ocasião da inauguração do novo Escritório da Cobapa nas dependência do STBEocorrido no dia 31/10/2017, em culto solene na Capela do STBE foi realizada a posse da missionária Júlia Ainoã Falkenstens Ferreira como nova Coordenadora do Radical Cobapa. Vários voluntários que participam do Radical Cobapa estiveram presentes reafirmando o compromisso e apoio a nova coordenação do projeto.

 

Momento da posse da missionária Júlia Ainoã Falkenstens Ferreira

“Afirmo com toda certeza que o Radical para mim, foi um divisor de águas. Quando um seminarista do interior chega no seminário, no primeiro momento o mesmo fica um pouco alheio a vida denominacional da capital, o Radical abriu portas para que me sentisse útil na obra do Senhor. A oportunidade de participar de experiências no campo é inexplicável. Agradeço a equipe do Radical COBAPA a oportunidade em contribui para o Reino de Deus. ” Seminarista Natanael Moraes – Fatebe/STBE

 

Veja mais fotos do Radical Cobapa realizado na Igreja Batista Tapajós.

Views All Time
Views All Time
2689
Views Today
Views Today
1

One comment

  • Pr. Tanhuser & Auxiliadora

    Realmente é motivo de muita alegria no Senhor, por ver estes jovens dedicados na Obra de Deus, preparando novos discípulos para que haja continuidade neste trabalho. O Senhor vos abençoem em nome de Jesus, Amém!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.