Foi abençoador o 11º Encontro de Pastores e Líderes

Louvamos a Deus pela 11ª. Edição do Encontro de Pastores e Líderes, realizado nos dias 06 e 07 de setembro de 2019 no Acampamento Paraíso Batista em Castanhal, pois foi abençoador, trazendo quebrantamento e renovo ao nosso povo Batista que se esforçou para participar.
O esforço da nossa COBAPA foi grandioso para preparar o melhor para os pastores e líderes. O alojamento feminino foi muito elogiado pelas melhorias nos banheiros. A alimentação foi saborosa e nutritiva.
A vinda do Pr. Paulo Eduardo (Pib de São Paulo) com sua esposa Jaqueline foi uma decisão acertada da gestão. Ele nos ajudando como pastores e líderes através da Palavra a sermos refeitos como vasos de barro nas mãos do Senhor, trazendo um novo olhar para um ministério saudável e profícuo. A sua esposa Jaqueline, ajudando as esposas de pastores a serem impactadas e restauradas em seus corações, deixando os sentimentos tóxicos e entregando-se ao Senhor para serem curadas e serem mulheres saudáveis ajudando seus maridos no ministério.
Apesar da crise econômica verificada nos últimos 5 anos a COBAPA não economizou esforços e pode oferecer um evento de excelência aos pastores, as esposas de pastores e líderes de nossas igrejas.
Uma gestão visionária, grandiosa e abençoadora do nosso Presidente, Pr. Helcias Guilherme Almeida Coelho (2017-2019) e do Diretor Executivo, Pr. Ruy Gonçalves Ferreira e Equipe Executiva.
O nosso slogan e marca MAIS DE CRISTO NO PARÁ a cada dia se faz presente em nossos eventos. Glória a Deus!

Views All Time
Views All Time
1346
Views Today
Views Today
1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.