Ensinando a mensagem do Reino de Deus no Pará

Missões para o povo batista é a URGÊNCIA em fazer a vontade de Deus. Fazer missões é a ordem do Senhor: Ide e pregai; Ide e fazei Discípulos. Missões é um empreendimento espiritual de alcance mundial e eterno. Missões é a atividade mais importante que Deus espera de suas igrejas neste mundo. Missões é uma tarefa prioritária e relevante entre os homens que experimentaram a maravilhosa Graça de Deus em Jesus Cristo. O povo batista surgiu no mundo em contexto missionário. Tornou-se conhecido como o povo que tem o DNA de missões. Por isso passou-se a dizer que cada batista é um missionário onde quer que esteja.

Missões Estaduais é uma ESTRATÉGIA do povo batista que tem como objetivo levar Mais de Cristo no Pará. A estratégia consiste em que as igrejas se mobilizam, particularmente, no mês de junho. Cada igreja, seguindo o seu próprio planejamento, faz a execução de sua campanha missionária. Como resultados são colhidos os frutos de edificação, unidade, maturidade e crescimento espiritual. Além disso, durante a campanha as igrejas fazem o levantamento de suas ofertas missionárias, conforme alvo proposto.

Missões Estaduais é o principal MACROPROJETO missionário da Convenção Batista do Pará. Uma breve pesquisa nos documentos da convenção mostrará que a COBAPA sempre esteve presente em todas as regiões, contribuindo com tudo o que se realizou no Pará nos últimos noventa anos. Todavia, para que a Convenção possa continuar cumprindo o seu dever, realizando a sua missão, como historicamente sempre o fez, necessário se faz, que o povo contribua para Missões Estaduais este ano de 2019 e que as igrejas levantem uma grande oferta e enviem para as COBAPA.

Missões Estaduais é uma excelente OPORTUNIDADE DE SERVIR a Deus, de consolidar a denominação em termos de filosofia e identidade, bem como, de fortalecer as igrejas nos aspectos missionários a exemplo de Jesus Cristo e do Apóstolo Paulo. A decisão das igrejas e dos seus membros de se engajarem na realização da campanha de Missões Estaduais 2019 já é um bom sinal de serviço a Deus. Campanhas bem feitas repercutem positivamente em todas as áreas tanto da vida das igrejas como da Denominação.

Missões Estaduais é a demonstração do AMOR DO POVO BATISTA pelos perdidos em nosso estado. A Bíblia ensina que tudo deve ser feito em amor. Tem sido assim nas igrejas batista em nosso campo. Ano após ano as igrejas levantam-se por amor e realizam a campanha de Missões Estaduais. Por ser um trabalho sempre feito em amor, os resultados são a glória de Deus e a salvação de centenas de vidas que se entregam a cada ano ao Senhor Jesus Cristo.

Que Deus continue derramando bênçãos sobre o seu povo, neste estado!

Views All Time
Views All Time
1838
Views Today
Views Today
1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.