Prepare-se para a Campanha da Missões Estaduais 2021

 
Campanha de Missões Estaduais 2021 da Cobapa traz como tema “Compartilhando graça, misericórdia e paz no Pará”, com divisa em 2 João 1:3 (NVI) “A graça, a misericórdia e a paz da parte de Deus Pai e de Jesus Cristo, seu Filho, estarão conosco em verdade e em amor”. A capacidade humana de se comunicar é dádiva de Deus. Essa capacidade é fundamental para a vida em sociedade. Então, por que não utilizar os diversos meios modernos de comunicação para levar a mensagem do amor de Deus a todos os cantos do nosso Pará, Brasil e mundo, de forma ágil e inteligente?
 
Várias são as plataformas de comunicação e transmissão de conteúdo que estão à disposição da igreja. A Cobapa nesta campanha missionária encoraja nossas igrejas a compartilhar graça, misericórdia e paz no Pará através das novas tecnologias e mídias digitais. Acompanhe o conteúdo da Revista do Promotor, Revista Infantil e o site da Campanha, nessas mídias você encontrará material de apoio para realizar uma campanha impactante na sua igreja. Deus o abençoe.
 
Dia 15/05/2021 o material da campanha estará disponível no link.
 
E dia 22/05/2021 será o lançamento oficial da Campanha de Missões Estaduais 2021 da Cobapa. Será também o Encontro de Promotores de Missões Estaduais e o Congresso Desperta Pará.
 
 
Views All Time
Views All Time
3922
Views Today
Views Today
3
Wagner Felismino da Silva Souza Missionário Coordenador Regional Metropolitana II da COBAPA - Ananindeua, Marituba, Benevides, Sta. Bárbara e Distrito de Mosqueiro. Tel.: (91) 3222-0307 – COBAPA Cel.: 99904-9947 - Oi E-mail: [email protected]

Wagner Felismino da Silva Souza

Outros posts do autor:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.