Primeira Igreja Batista do Una realiza Ação Missionária

Igreja Batista do Una abre Frente  Missionária no Bairro do Jaderlândia, realizando Ação Social

Trinta casas visitadas e dezoito estudos marcados, estes foram os resultados da primeira ação evangelística na frente missionária organizada pela Primeira Igreja Batista do Una, no último sábado (4), no bairro do Jaderlândia. A ação contou a participação de mais de 30 missionários voluntários dispostos a levar a palavra de Jesus àquela localidade.

20170304_103621 20170304_104215A primeira ação na frente missionária teve como objetivo impactar o bairro do Jaderlândia e semear a palavra do Senhor visando preparar o local para receber uma congregação.

20170304_104343“Esta foi uma experiência muito emocionante. Agradeço a Deus por ter me escolhido para participar deste momento”, disse o voluntário Alan Silva em sua primeira experiência em evangelização de rua. 20170304_104655Para a missionária Alzira …, aquele sábado foi o dia de semear a palavra do Senhor. “Em algumas casas não foi fácil falar de Deus. Em uma de nossas visitas não tivemos uma boa receptividade, porém depois de contar um testemunho sobre o que Deus fez em minha vida a dona da casa passou a nos dar atenção. Foi muito bom, pois tivemos a oportunidade de ver como Jesus transforma”, disse.

fot-2A ação terminou com um culto a noite que contou com a presença de cerca de 50 pessoas.

fot

Ação social

 Uma ação social está marcada para o próximo dia 18, no bairro do Jaderlândia dando continuidade a atuação de impacto evangelístico na frente missionária. Atendimentos de saúde, de beleza e Kids Game, além do evangelismo de rua serão algumas das ações destinadas à comunidade.

 

Texto: Aline Carvalho

 

Views All Time
Views All Time
2680
Views Today
Views Today
1
Pr. Edson Penha :: Missionário Coordenador :: Regional Metropolitana III da Cobapa :: Tel.: (91) 98983-5150 // 3222-0307 :: E-mail: [email protected]

Pr. Edson Penha

Outros posts do autor:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.